Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

uma ótima notícia!

o TODODOMINGO está de volta em sua versão gratuita

Tags

Date

Aug 08, Wednesday

Posted by

Kakaeka

uma ótima notícia!

É com muita alegria que queremos compartilhar com todas e todos uma ótima notícia sobre o projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP ou, como a maioria de vocês conhece, o TODODOMINGO.

O projeto dominical da Associação Cultural Casa das Caldeiras, que tem como seu principal foco a produção cultural independente, foi contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e conquistou o patrocínio da empresa TNT Energy Drink: voltamos a ter uma programação semanal continuada gratuita!

Durante os últimos 7 meses, mantivemos o projeto de forma independente, com apresentações extraordinárias, algumas com a cobrança de valores simbólicos para a entrada, tudo isso com objetivo de manter este projeto que construímos ao longo de muitos anos de trabalho e que acreditamos, conquistou o seu espaço na programação cultural da cidade de São Paulo.

Mantivemos este espaço colaborativo com os produtores independentes para que realizassem seus eventos culturais e também seguissem com as atividades para a ocupação cultural na Casa das Caldeiras. Resistimos durante todo tempo, criando alternativas para o projeto existir. E agora, com a chegada do nosso novo patrocínio e mais do que bem vindo apoiador, o TODODOMINGO MUSICAL EM SP vem com força total!

Preparamos cuidadosamente uma programação diversificada, que vai de 13 de agosto de 2017 a 22 de abril de 2018, sem intervalos (exceto pausas especiais para as comemorações de fim de ano e do carnaval).

Serão 9 meses com eventos gratuitos, democráticos e que pretendem abarcar o máximo de diversidade possível! Do samba-rock às batalhas de breaking dance, música brasileira, latinidades, mostras artísticas, performances e muito mais! Além das comidinhas, artesanato e muitas novidades que nós da Associação Cultural Casa das Caldeiras, junto com os produtores e coletivos artísticos parceiros do TODODOMINGO, estamos preparando com muito carinho.

Agradecemos a empresa TNT Energy Drink que acredita no nosso projeto: É importante valorizar empresas que tem um olhar atento para a cultura!

E seguimos com o TODODOMINGO agora reformulado! A nova programação começa no próximo domingo, dia 13 de agosto, com a For Fun Party (culturas urbanas).

uma ótima notícia!

Em breve divulgaremos mais detalhes da nossa programação.

Acompanhe as redes sociais da Casa das Caldeiras e fique por dentro de todos os detalhes.

Olá, deixe seu comentário para uma ótima notícia!

Enviando Comentário Fechar :/