Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

Tododomingo Extraordinário

março 2020

Tags

Date

Mar 03, Friday

Posted by

Kakaeka

Tododomingo Extraordinário

Casa das Caldeiras anuncia o adiamento das festas Sexta Básica e Calefação Tropicaos

A Associação Cultural Casa das Caldeiras acaba de anunciar o adiamento das festas que estavam programadas para os próximos fins de semana, e que marcariam o encerramento da temporada extraordinária do projeto TODODOMINGO Musical em SP.

No dia 15 de Março de 2020, aconteceria a festa Sexta Básica, com participação de Dj Thiagão, Patuá DJs, Banda Glória tocando Chico Buarque, Bloco Me Lembra Que Eu Vou, Cumbia Calavera e Samuca e a Selva. E no dia 22 de Março, a celebração de dez anos da festa Calefação Tropicaos. 

A decisão foi tomada em virtude dos últimos acontecimentos relacionados ao processo de proliferação do vírus COVID-19 (“coronavírus”), considerando também as novas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas na área, prezando pela segurança e pelo cuidado com a saúde de todas as pessoas que tradicionalmente frequentam os eventos do projeto, da equipe de artistas, equipe técnica e demais pessoas envolvidas.

“Cientes de que estamos diante de uma situação sem precedentes, nossa intenção é tomar como prioridade a segurança e a saúde do público, dos artistas, dos colaboradores e da equipe de produção. Entendemos a responsabilidade social que o evento tem e faremos a nossa parte para ajudar os órgãos responsáveis no processo de contenção da pandemia e de controle da transmissão do vírus, mesmo que isso implique realizar o evento um pouco mais adiante. É a prudência que o momento pede” - explicam os produtores do evento do próximo domingo, a festa Sexta Básica

Importante salientar que as equipes de produção das duas festas e do projeto TODODOMINGO Musical em SP garantem que em breve divulgarão as novas datas, para que o público possa aproveitá-las plenamente, e com tranquilidade. 

Os ingressos que foram adquiridos podem ser reembolsados de duas formas. As compras efetuadas através de cartões de crédito já foram canceladas e o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra. O valor deverá aparecer na próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da mesma e da data do pedido de reembolso.

As pessoas que efetuaram a compra através de Débito ou Boleto também já tiveram suas compras canceladas e receberão um e-mail, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar uma conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra. Ao clicar em “Cadastrar dados”, você deverá preencher as informações solicitadas corretamente.

Feito isso, basta aguardar o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 30 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos. Caso você não tenha uma conta bancária para receber o valor, é só entrar em contato com a produção do evento através da página do facebook da festa.

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/casadascaldeiras/

Informações – (11) 3873-6696 ou casadascaldeiras.com.br/blog

 

Assessoria de Imprensa:

Luciana Gandelini

Cel: +55 11 99568-8773

- lucigandelini@gmail.com



Olá, deixe seu comentário para Tododomingo Extraordinário

Enviando Comentário Fechar :/