Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

um comunicado da nossa equipe

rumos do TODODOMINGO 2017

Tags

Date

Jan 01, Tuesday

Posted by

Kakaeka

um comunicado da nossa equipe
Car@s amig@s e frequentadores da Casa das Caldeiras,
 
Reforçamos o nosso desejo de plantarmos e colhermos um ano sensacional, com presença, sensibilidade, prosperidade, saúde, projetos e algum tempo livre para aproveitarmos e curtirmos com pessoas especiais.
 
Agradecemos as mais de 100 mil pessoas que prestigiaram os diferentes projetos artísticos que ocuparam as nossas tardes de domingo. Sem dúvida o TODODOMINGO é reconhecidamente sucesso de público e de conteúdo.
 
Um programa que apesar da grande diversidade possui um corpo e uma alma, que ganham vida graças ao trabalho colaborativo dos coletivos parceiros junto a nossa equipe da Casa das Caldeiras. Todos os parceiros são produtores extremamente criativos, profissionais e generosos, que conseguem reunir neste grande caldeirão artistas de expressões diversas que conectam corpo e alma, dando sentido a nossa ocupação.
 
Sabemos porém que, para acolher ainda melhor o público que cada vem nos prestigiar, teremos que avançar numa melhor estruturação do projeto, que cresceu além das nossas melhores expectativas. Garantindo desta forma mais segurança, mais conforto e oferecendo melhores condições de trabalho também para os artistas que fazem parte da nossa programação.
 
Por isso, este COMUNICADO a todos aos amantes e parceiros do programa TODODOMINGO [programa de ocupação artística e cultural que ocupa os Domingos da Casa das Caldeiras]:
 
1. Voltaremos com a nossa programação oficial em Abril de 2017 para seguirmos então até o final de Novembro sem pausas. 
 
2. Para alguns domingos e projetos selecionados com antecedência, faremos uma bilheteria onde será cobrado valor simbólico para a entrada, com venda de ingressos antecipada através de plataforma na internet. Haverá também nestes domingos especiais a cobrança da entrada na Casa das Caldeiras. Esperamos com isso dar uma alternativa de sustentabilidade ao projeto, mesmo quando seguirmos sem apoio/patrocínio e melhorar as filas que se formam nos nossos portões.
 
Para maiores informações, inclusive sobre quando e quais serão os valores, acompanhe semanalmente a Timeline da nossa página no Facebook e o nosso Blog.
 
Esperamos todos vocês aqui na Casa das Caldeiras para sempre uma experiência inesquecível de integração da diversidade, de pessoas e das artes, com lazer e conteúdo, que o TODODOMINGO tanto propiciona.  
 
Manteremos algumas manhãs de domingo para visitação do espaço com monitoria sobre a Histórias do edifício e do Bairro, assim como o programa de agendamento de visitas previamente agendas para grupos durante algumas tardes de segunda-feira.
 
 
 

Olá, deixe seu comentário para um comunicado da nossa equipe

Enviando Comentário Fechar :/