Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

Exposição virtual "Rituais da memória"

Visite a exposição virtual "Rituais da Memória"

Tags

Date

Jul 07, Friday

Posted by

Lud

Exposição virtual "Rituais da memória"

Em novembro de 2020, a artista Anike Laurita ocupou o túnel da Casa das Caldeiras com a exposição virtual Rituais da Memória - https://oficinasculturais.org.br/rituais-da-memoria/, que ainda se encontra disponível no link.

Essa exposição integrou o Programa Oficinas Culturais através da programação da Oficina Cultural Alfredo Volpi sob a coordenação da Maria Gabriela Barros.

"No meio de uma pandemia devastadora, tive a oportunidade de criar, junto com pessoas incríveis, esse espaço de respiro emergente.. cheio de bruxaria.Para minha surpresa, a exposição ainda está online, então, se quiser ver é só acessar o site https://oficinasculturais.org.br/rituais-da-memoria/ e fazer um tour virtual."

Esse projeto foi feito por muitas mãos, como deve ser, com a parceria entre as @oficinasculturais e a @acasadascaldeiras representadas respectivamente por @mgabibarros26 e @kakaeka.

E mais um monte de gente fundamental envolvida:

As amigas artistas @marianafarcetta, @priscilamenegasso e @jucappi e na edição do filme @catharine_rodrigues e @aldelice.magalhaes e o Rafa na montagem e sempre parceiro em tudo ❤️

 

 

Olá, deixe seu comentário para Exposição virtual "Rituais da memória"

Enviando Comentário Fechar :/