Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

vivência 09.out

Familia - Ação

Tags

Date

Oct 10, Sunday

Posted by

Kakaeka

vivência 09.out

vivência 09.out

:: NOVIDADE NO PROJETO - MANUAL DA FAMÍLIA ::

Hoje iniciamos uma trajetória de aproximação e encontro com diferentes famílias que serão convidadas a experimentar as vivências propostas no MANUAL DA FAMILIA - a difícil arte de educar no séc. XXI

A partir de agora, o projeto Manual da Família irá propor uma série de atividades, com o intuito de estimular as experiências em família, a troca de informações e a ajuda mútua no desenvolvimento de uma sociedade melhor.

Empatia, respeito ao outro, autonomia, estabilidade emocional, capacidade de superar fracassos, sociabilidade, curiosidade, perseverança. Como construir ambientes sadios para que todas estas potências se desenvolvam?

Esta é uma entre tantas propostas que serão abordadas durante as vivências "Família Ação", que fazem parte do projeto Manual da Família contemplado pelo edital do Condeca - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria de Desenvolvimento Social - Governo de São Paulo. 

Neste momento acontece a primeira manhã de vivência, acolhimento e reconhecimento na Casa das Caldeiras, com famílias convidadas da região de Itaqua, onde serão realizadas pesquisas e atividades desenvolvidas a partir do e-book MANUAL DA FAMÍLIA, que fala sobre habilidades, valores e competências para a vida. 

Nós queremos te convidar para acompanhar o projeto a partir de agora, afinal, todos nós somos família!

Veja fotos da Vivência Família e Ação de hoje, acesse e baixe o ebook.

www.casadascaldeiras.com.br/manual

#ManualdaFamília #Eusoufamília #FamíliaAção #Euposso

 

vivência 09.out

vivência 09.out

Olá, deixe seu comentário para vivência 09.out

Enviando Comentário Fechar :/