Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

Vinho na Vila 2020 na Casa das Caldeiras

Nós amamos o vinho nacional, e queremos que o brasileiro aprenda a amar também.

Tags

Date

Oct 10, Friday

Posted by

Kakaeka

Vinho na Vila 2020 na Casa das Caldeiras

As vinícolas brasileiras se modernizaram ao longo da última década e se tornaram capazes de criar produtos inovadores e premiados nacional e internacionalmente, que precisam ser conhecidos. Provar o vinho nacional é se dar ao prazer de saborear as riquezas do Brasil.

O Vinho na Vila é o Festival dos vinhos Brasileiros, dando oportunidade para os produtores do nosso país apresentarem suas criações a um público interessado. E chegou a hora do reencontro! Com edições especiais em dezembro para celebrar e relembrar o prazer do Vinho na Vila, que acontecerão nos dias 05 e 06 de dezembro, na Casa das Caldeiras.

 Clique aqui para comprar os ingressos para o dia 05/12. Caso prefira nos visitar no dia 06/12, clique aqui e garanta seus ingressos.

Esta edição intimista e sensorial terá como foco principal os terroirs e os sabores da nossa terra. O reencontro será uma oportunidade para redescobrir os vinhos, os sabores e claro as delícias da convivência com quem amamos. Venha com a mente e os sentidos abertos, pois o Vinho na Vila deseja proporcionar um momento com muita música, ar livre, segurança e claro os melhores vinhos e espumantes do Brasil.

Importante: venha de máscara! Você poderá retirá-la para comer ou degustar os vinhos, mas deve mantê-la ao circular pelo evento. 

A Casa das Caldeiras sediará o evento em São Paulo, com estrutura especializada para contenção do coronavirus. Para tornar o Reencontro possível, teremos horários agendados, distanciamento e cuidado dobrado, com álcool em gel à vontade em diversos pontos e EPIs para a segurança de toda equipe e visitantes, além de horários limitados para intervalos de higienização.

Com horário agendados, os ingressos são limitados e estão sendo vendidos exclusivamente pelo Ingresso certo - Não Teremos Bilheteria no Local. Por isso, não perca este evento! Garanta o seu ingresso o quanto antes:

Comprar Ingressos para o dia 05/12.
Comprar Ingressos para o dia 06/12.

No Seu ingresso inclui uma taça de Cristal Oficial do Evento, Acesso a degustação durante seu horário, acesso a aula show ao ar Livre e acesso a feirinha gastronômica.

Olá, deixe seu comentário para Vinho na Vila 2020 na Casa das Caldeiras

Enviando Comentário Fechar :/