11 3873-6696

Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural

arte, território, patrimônio. e agora pessoas.

Acompanhe a Casa das Caldeiras no YouTubeAcompanhe a Casa das Caldeiras no YouTube Acompanhe a Casa das Caldeiras no FacebookAcompanhe a Casa das Caldeiras no Facebook Acompanhe a Casa das Caldeiras no TwitterAcompanhe a Casa das Caldeiras no Twitter Acompanhe a Casa das Caldeiras no Google PlusAcompanhe a Casa das Caldeiras no Google Plus

seleção 2018

seleção 2018

Obras Em Construção

VULCÃO - [ CRIAÇÃO E PESQUISA CÊNICA ] 
PROJETO: VULCÃO - work in progress
Direção Vanessa bruno
 
VERA SALA
PROJETO: " PEQUENOS ESTUDOS PARA NÃO MORRER " 
 
CAROLINA SUDATI
PROJETO: WU-WEI / CRISE_ A MULHER
 
LUCIANA GANDELINI
PROJETO: CASA DAS CALDEIRAS - TERRITÓRIO DE IMAGINÁRIOS 
 
TAÍS CABRAL
PROJETO: MAPEAMENTOS 
 
SAVINA TARSITANO
PROJETO: EMOTIONAL ARCHITECTURE
 
ANA PAULA ALBÉ
PROJETO: CABARÉ_PROJETO EDWARDA
 
BEM-VIND@S!!!
 

:: SAIBA MAIS::

O Programa “Obras em Construção 2018”  da Associação Cultural Casa das Caldeirasconsiste em viabilizar espaços de Residências Artísticas propondo acompanhamento logístico, administrativo e de estruturação do projeto, fomentando um contexto de troca de conhecimentos, métodos e impressões entre os artistas residentes.

Podem se inscrever artistas, grupos, coletivos e pesquisadores portadores de projeto vivendo e trabalhando no Brasil ou no exterior. Os selecionados vivendo fora da cidade de São Paulo poderão contar com Hospedagem, Alimentação e Transporte local, oferecidos pelo Programa.

As primeiras experiências com residências artísticas na Casa das Caldeiras aconteceram em 2002. Desde então, a ocupação foi se aprimorando até se consolidar através de um edital de seleção em 2008. Desde então, foram acolhidos quase 300 projetos de artistas brasileiros como Vera Sala, Jorge Garcia Companhia de Dança, Cia Mungunzá e até nomes internacionais como os chineses Ding Hao, Zhang Wei, Zhao Yanan, Chen Wenling e Yang Liu que participaram da edição de 2017 sobre a curadoria de Yugao, um dos maiores nomes femininos da arte contemporânea na China.

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para seleção 2018

Enviando Comentário Fechar :/
Patrocinadores
Patrocinadores
Patrocinadores
Patrocinadores