Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

PROGRAMAÇÃO 2016

PILANTRAGI - FESTIVAL C.R.I.A. - FESTIVAL MUNDO PENSANTE - FOR FUN PARTY - CELEBRIDADE VIRA LATA - CALDEIRÃO DO NEGÃO - CALEFAÇÃO TROPICAOS - FOR FUN PARTY - PILANTRAGI - MASTER CREW

Tags

Date

Sep 09, Monday

Posted by

Kakaeka

OUTUBRO
Dia 2 PILANTRAGI
Dia 9 C.R.I.A
Dia 16 FESTIVAL MUNDO PENSANTE
Dia 23 FOR FUN PARTY
Dia 30 CELEBRIDADE VIRA LATA


NOVEMBRO
Dia 6 CALDEIRÃO DO NEGÃO
Dia 13 CALEFAÇÃO TROPICAOS
Dia 20 FOR FUN PARTY
Dia 27 VIRADA LEITURA DIGITAL (a confirmar)

DEZEMBRO
Dia 4 PILANTRAGI
Dia 11 MASTER CREW

 

Iniciado em 2008, o programa TODODOMINGO é um fomentador extraordinário para a concepção e curadoria de produções colaborativas de novos projetos que trazem consigo as mais diversas expressões artísticas da cena atual. Envolvendo o planejamento e a produção de exposições, atividades lúdicas, espetáculos, performances, oficinas, ciclos de palestras e seminários, projeção de documentários independentes, pesquisa, rodas de conversas, documentação artística, cultural e monitoria sobre o patrimônio.

O TODODOMINGO foi concebido para receber o público na Casa das Caldeiras de maneira inclusiva e promotora. Realizado em parceira com diferentes coletivos, o projeto acontece sempre aos domingos, de acordo com a programação anual, preferencialmente entre 16:00h e 20:00h. 

As atividades do TODODOMINGO consistem em comunicar os projetos em desenvolvimento do Programa Obras em Construção #residênciaartística e proporcionar aos projetos que recebe uma oportunidade para experimentar, divulgar e promover sua expressão artística. Possibilitando ao público um encontro com a História e novas experiências, em caráter gratuito, nas tardes de domingo.

A cada DOMINGO o espaço possui uma programação diferente e única, estando sempre aberto às mais diversas formas de expressão, abrigando produções independentes e colaborando com as iniciativas de jovens produtores.

TODODOMINGO MUSICAL EM SP

A mostra tem o objetivo de celebrar nos eventos domenicais, a ocupação musical recheada de performances e apresentações ao vivo, ao longo dos próximos 6 meses, reunindo 16 projetos de música da cena atual da cidade de São Paulo.

  • monitoria sobre a história do edifício
  • exposição sobre a história das IRFM e do bairro
  • projeção de imagens da São Paulo antiga
  • shows
  • espaço criativo para crianças
  • diversidade cultural
  • lazer e cultura

https://www.facebook.com/tododomingocaldeiras

https://www.facebook.com/casadascaldeiras

 

PARCEIROS

Perfil Lighting Design, Musik Produções e LDE Geradores

Joel Borges Projetos Culturais e Casa das Caldeiras Eventos

Erativa Cultura e Comunicação

Olá, deixe seu comentário para PROGRAMAÇÃO 2016

Enviando Comentário Fechar :/