11 3873-6696

Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte, território, patrimônio. e agora pessoas.

Acompanhe a Casa das Caldeiras no YouTubeAcompanhe a Casa das Caldeiras no YouTube Acompanhe a Casa das Caldeiras no FacebookAcompanhe a Casa das Caldeiras no Facebook Acompanhe a Casa das Caldeiras no TwitterAcompanhe a Casa das Caldeiras no Twitter Acompanhe a Casa das Caldeiras no Google PlusAcompanhe a Casa das Caldeiras no Google Plus

participações especiais na arede

participações especiais na arede

performances e atrações musicais

Apresentação logo na recepção com tambores Tibetanos com Carol Sudati e Jorge Pena

MC receptivo, afetivo e florido com Carlos Maldonado no Salão Principal

participações especiais na arede                                                                                  

Barbante arte e psicologiatrabalha com arte educação, intervenções e performances artísticas customizadas. Com elegância, sutileza, ludicidade e sensibilidade nos afetos, inspira a cada evento, encantamento e poética.
Carlos Maldonado(atuou por mais de 12 anos em R.H. com treinamento e desenvolvimento); é pesquisador de linguagens artísticas como, teatro de improviso, palhaço, danças contemporânea e contos filosóficos de narrativa oral. É apaixonado pela vida e tudo que faz coloca amor e humanidade.
Faz parte da equipe do projeto da Casa das Caldeiras - Manual em Família - atuando na elaboração, produção e facilitação de vivências e capacitações - (11) 98550-1228 - barbantemaldonado@gmail.com

Doctor C no Salão Principal

Palestras no Salão dos Tanques - Marcelo Flores, Fernando Beltrame, Ana Bogosian, Alexis Anastasious, Alexandre Waclawovsky

Apresentação Lia Paris na Ruazinha - show

participações especiais na arede

A cantora, compositora e performer brasileira Lia Paris, começou sua carreira artística no circo como trapezista, onde também começou a cantar. Formada em moda e em música, seu trabalho musical tem grande influência das artes visuais. Nos últimos 10 anos liderou uma serie de projetos musicais que lhe proporcionaram grande articulação musical. Lia deu inicio á sua carreira solo como uma apresentação no Festival Path onde encerrou a noite após o show de Guy Butterry e em dezembro do mesmo ano, embarcou com repertório autoral para uma mini tour na Europa (Paris, Amsterdam e Berlim).
Em outubro de 2016 Lia lançou o projeto intitulado Lua Vermelha com produção musical do inglês Daniel Hunt ( Ladytron ). O projeto inclui dois videoclipes, um EP de quatro faixas e uma performance multi-mídia que misturou cenografia, teatro, maquiagens de efeitos especiais, projeções e vido mapping. Com este projeto, lia lançou em agosto de 2016 o single “As Ondas” com videoclipe gravado em estúdio e em seguida “ Uncanny “ videoclipe com super produção gravado no deserto da California com lançamento no festival musica e vídeo no MIS. Já o álbum, foi lançado com a performance, no teatro Centro Cultural Rio verde em São Paulo no da 14 de outubro.
:: O SHOW ::
Em performance especial, Lia Paris interpreta canções francêsas dando novos ares á músicas clássicas que passam por variados estilos e décadas. Muito bem acompanhada por Hanser Ferrer, pianista sobrinho-neto de Ibrahim Ferrer ( Buena Vista Social Club ), e pelo mestre solista Zeli Silva no contra baixo acústico, Lia passeia pelos novos arranjos da banda com sua voz potente apresentando novas versões de músicas conhecidas na voz de ícones como Edith Piaff, Bigitte Bardot, Serge Gaisbourg, Pink Martini e também cantores atuais como Claire Denamour, Zaz e Carla Bruni. Performático e visualmente conceitual, Lia traz para o show sua personalidade vinda do rock’n roll e blues sem perder a delicadeza e o charme da atmosfera jazzística da formação da banda. O Sofisticado show do trio, promete arrematar os corações do público ao evocar suas emoções mais profundas. Este é Vive La Chanson!

Embolex + Chico Correa + Achiles na Ruazinha

participações especiais na arede

DJ Trusty no Salão Principal

participações especiais na arede

Mapping Alexis - Visual Farm (Quatro Estações) no Salão Principal

Make up e Cabelo no Térreo com Camila White

Aquiles Luciano - live painting virtual na Ruazinha

Fogueira com Leo Ceolin

Arranjos para noivas com Camila da Lov&Inspire no Térreo

Obras Trobical de Stephane Marcault no Salão Principal

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para participações especiais na arede

Enviando Comentário Fechar :/
Patrocinadores
Patrocinadores
Patrocinadores
Patrocinadores