Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

NU I CRU

bar de coquetelaria no Térreo

Tags

Date

Mar 03, Wednesday

Posted by

Kakaeka

NU I CRU

Criado e tocado pelos mesmos donos do Picco – pizza-bar de Pinheiros com ambiente artístico e premiado como segundo melhor bar de drinques da cidade pelo Guia Comer & Beber Veja São Paulo 2021/22 – o Nu i Cru ocupa uma das salas próximas aos túneis no térreo da Casa das Caldeiras e oferece uma carta de coquetéis com opções autorais e clássicas que vão dos mais leves, refrescantes e cítricos às receitas mais amargas e de teor alcoólico acentuado.

A carta é assinada por Lula Mascella, um dos sócios, considerado o segundo melhor bartender da cidade pela Veja São Paulo também na última edição do guia Comer & Beber.

Destacam-se o Daicaxi (coquetel cítrico de rum com abacaxi, xarope de cumaru, limão siciliano e bitter), o Caju Spritz (com cachaça, aperol, limão siciliano e espumante de caju), além dos clássicos Negroni e Gin Tônica. Também são servidos doses e coquetéis sem álcool. Para ter acesso à carta completa, basta acessar o link: https://nuicru.com/cardapio/.

O Nu i Cru funciona de quinta a domingo, ocupando de forma colaborativa o térreo da Casa das Caldeiras com a cervejaria Brass Brew e a hamburgueria Sow Burger. Há sempre uma atração musical rolando – entre bandas de jazz e samba a coletivos de DJs – para acompanhar as comidas e bebidas servidas no local, que contém grandes ambientes internos e externos.

 

No perfil do Instagram @nu.i.cru é possível se informar sobre a agenda cultural da semana com as atrações que irão se apresentar a cada dia.

 

 

SERVIÇO – Nu i Cru

bar de coquetelaria no térreo da Casa das Caldeiras

Quinta – das 18h à meia noite

Sexta – das 18h à 1h

Sábado – das 16h à 1h

Domingo – das 16h às 23h

fechado de segunda, terça e quarta-feira

Instagram: @nu.i.cru / https://www.instagram.com/nu.i.cru/

Site para cardápio: https://nuicru.com/cardapio/

Olá, deixe seu comentário para NU I CRU

Enviando Comentário Fechar :/