Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

Nós adoramos celebrar!

Celebrar espaços de encontro e convivência, celebrar encontros e rituais de passagem, celebrar momentos que devem ser guardados, momentos para fazer parte das nossas histórias, coletivas e individuais. Já imaginou seu evento acontecendo aqui na Casa?

Tags

Date

Nov 11, Thursday

Posted by

Lud

Nós adoramos celebrar!

A história desse nosso espaço pulsa energia criativa e transformadora, acolhe sonhos, os bons afetos e tantas conquistas de tantas pessoas.

Nós adoramos celebrar!

Nós adoramos celebrar o amor em todas suas expressões, culturas, formatos e dimensões, grandes eventos ou festejos delicados e intimistas, celebrando com poesia cada cantinho, cada tijolo, cada abraço e cada lembrança.

Nós adoramos celebrar!

 

Celebrar a vida!

CELEBRARE, “honrar, fazer solenidade”, exercitar a gratidão para transformar nossa existência, tornando-a mais realizada e significativa; fortalecendo os vínculos afetivos e criando novas conexões com as pessoas; promovendo relações saudáveis.

A VIDA É UM EVENTO ÚNICO

É comum dividirmos a vida em eventos que marcam pequenas etapas de nossas trajetórias. A começar pelo próprio nascimento - chá de bebê, chá de revelação, batizado… Uma vez por ano comemoramos o dia do nosso nascimento e os 365 dias que fazemos a bordo da Terra ao redor do Sol, celebrando as relações tecidas em família e em sociedade ao longo do ano.

Nós adoramos celebrar!

Há os que gostam de grandes comemorações, e há os que preferem uma reunião com os amigos mais íntimos, de uma forma ou de outra, todos querendo nos desejar um feliz novo ciclo e celebrar com a gente.

Nós adoramos celebrar!

Celebramos as formaturas, as conclusões de ciclo, e, já em nossa vida profissional, celebramos nossas conquistas - cada novo cliente, projeto, lançamento, confraternizamos cada ciclo em companhia dos nossos colegas.
Quando um casal se une, celebramos o início de um novo ciclo, de um novo núcleo, celebramos o amor que se expande, seja o formato que for. 
Celebrar é tão bom que a gente aproveita cada data comemorativa do calendário para fazer uma pausa, uma festinha, ou um festão.
Natal, Ano Novo, Páscoa, Carnaval, a gente não pára de achar um novo motivo para estar entre amigos, família, colegas, ou, simplesmente, pessoas. 
Por aqui, a gente adora celebrar toda forma de diversidade! 


Nós adoramos celebrar!

E quando bate uma vontade e motivo para celebrar, a gente separa um tempo para cuidar e planejar o evento, às vezes tudo acontece no seu tempo e ritmo, outras vezes a correria é grande! 

Para ajudar nessa tarefa, a equipe da Casa das Caldeiras produziu um checklist com coisas importantes a considerar na hora de planejar os eventos - clique aqui para ver.

Alimentação, bebidas, música, comunicação, receptivo, entretenimento, audiovisual, infraestrutura, fotografia, filmagem, equipe técnica e operacional, logística, decoração, produção… ufa! 

Nós adoramos celebrar!

O importante é contratar profissionais competentes e que tenham bom astral - fazer boas escolhas e confiar.
Na Casa das Caldeiras trabalhamos com a locação dos espaços e pensamos em muitos formatos, para poder atender a toda essa diversidade. 
O espaço é versátil, proporcionando liberdade criativa para organizadores de eventos e decoradores. A atmosfera histórica confere um ar de originalidade às celebrações.
Para conhecer o espaço é necessário agendar sua visita com a equipe comercial por e-mail ou Whatsapp.

Nós adoramos celebrar!

 

VENHA CELEBRAR NA CASA DAS CALDEIRAS

O amor em todas as suas formas

Partilha de energia e conhecimento

Economia circular e criativa

Parcerias de negócios e conquistas profissionais

Nascimentos, casamentos e bodas

Formaturas

Datas comemorativas

Nos vemos por aqui!
Equipe Caldeiras

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá, deixe seu comentário para Nós adoramos celebrar!

Enviando Comentário Fechar :/