Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

monitorando a crise

notícias da Casa das Caldeiras

Date

Apr 04, Monday

Posted by

Kakaeka

monitorando a crise

Querid@s clientes, parceiros, fornecedores e público frequentador,

Diante da situação global de cuidados e medidas de precaução para evitar a aceleração na contaminação das pessoas pelo virus COVID-19, a Casa das Caldeiras está no momento com a sua agenda de eventos suspensa até final do mês de abril. 

Estaremos monitorando os impactos na cidade de São Paulo diariamente e nos reposicionando quando for necessário.

Estamos atendendo aos nossos clientes remotamente para cuidar dos novos interessados em datas futuras assim como atender a demanda de reagendamentos e dos eventos já contratados.

A decisão foi tomada seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas na área, prezando pela segurança e pelo cuidado com a saúde de toda a nossa comunidade: pessoas que tradicionalmente frequentam os eventos, produtores, fornecedores, equipe de apoio, equipe de artistas, equipe técnica e demais pessoas envolvidas.

O escritório está em funcionamento remoto

contato@casadascaldeiras.com.br

 + 55 11 94815-1639 

Estamos mantendo uma equipe mínima trabalhando para atender às demandas e solicitações para os futuros eventos, assim como para fazer a adequada manutenção do imóvel.

"O Governo de São Paulo restringiu ainda mais a realização de eventos públicos que poderiam gerar aglomerações. Pelos próximos 30 dias, estão suspensos todos os eventos estaduais que venham a agrupar pessoas em qualquer número – antes, havia tolerância a atos com até 500 pessoas.

A mesma recomendação vale para eventos de cunho privado, embora o Estado não tenha determinado proibição administrativa ou punições a organizadores que descumprirem a medida."
[http://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/governo-de-sao-paulo-anuncia-novas-medidas-contra-o-coronavirus/]


Juntos somos mais fortes e seguiremos mais longe: - Vamos cocriar um futuro possível e desejado!

Um grande abraço virtual e afetivo a tod@s!

Olá, deixe seu comentário para monitorando a crise

Enviando Comentário Fechar :/