Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

MANUAL DA FAMÍLIA no YOUTUBE

acesse no Youtube o canal Manual da Familia com os videos produzidos para o ebook!

Tags

Date

May 05, Friday

Posted by

Kakaeka

O Manual da Família é um e-Book que fala da convivência familiar como dispositivo de transformação social. Educação de competências sócio relacionais - http://www.casadascaldeiras.com.br/manual

 

O Manual da Família será, de fato, um livro diferente - um ebook: 
- para ser usado, lido, compartilhado, consultado.
- que quer inspirar, emocionar, transformar, incentivar, empoderar.
- que propõe encontros familiares, diálogos, jogos e novos hábitos a serem praticados com a participação de todos, de toda família.

O que se quer com esse projeto? Refletir sobre o Educar para o século XXI!

Retomou-se recentemente a importância do desenvolvimento das capacidades e habilidades não cognitivas no desempenho escolar e social de crianças e adolescentes. Essas capacidades e habilidades não cognitivas, ou sócio relacionais, são fundamentais no processo educacional, pois expressam valores e atitudes de convivência, perseverança e pertencimento, impulsionando o aprendizado e fortalecendo a convivência cidadã.

Estamos colhendo histórias de famílias, sobre valores, experiências pessoais: conte pra gente a sua história! Envie um inbox, um e-mail (saccomanno@casadascaldeiras.com.br), marque uma conversa com um de nós (sim, estamos fazendo entrevistas presenciais) ou participe de uma oficina conosco!

Quem somos nós?

Uma equipe pra lá de interessada em aprender com você e em desenvolver vivências e experiências transformadoras no que diz respeito ao empoderamento da família e à convivência cidadã!

Olá, deixe seu comentário para MANUAL DA FAMÍLIA no YOUTUBE

Enviando Comentário Fechar :/