Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

Instalação RIVULA

Carlos Pedreañez :: laboratório aberto

Tags

Date

Apr 04, Thursday

Posted by

Lud

Instalação RIVULA
Abril-Maio-Junho/2024
 
Carlos Pedreañez :: laboratório aberto @ocovisual - Instalação RIVULA
Local: Térreo Ateliê

Rivula emerge como um processo artístico dinâmico, enraizado na interatividade, na participação coletiva e nas experiências imersivas que transportam o espectados para dentro do território descentralizado do inconsciente coletivo. Cada movimento e interação dos participantes é uma sinfonia visual, cativando os sentidos e convidando o público a se perder em camadas não-lineares da nossa evolução.

Rivula | laboratório aberto ocovisual (Carlos Pedreañez)

Ativações da instalação:
 
18.04 - 19h / jam com Wilson Feitosa (sanfona) Caleb Mascarenhas (sintetizador) e Paulo Pires (mpc e percussão)
 
25.04 - 19h / abertura de processo
 
Abertura para o público
 
23 e 24.04 - terça e quarta - 13h às 18h
 
25 e 26.04 - quinta e sexta - 15h às 21h
 
Além da instalação imersiva, "Rivula" ganha vida através de performances ao vivo, onde música e visuais convergem. Entrelaçando acordes que desencadeiam visuais gerados em tempo real. Cada nota ressoa como um impulso criativo, provocando mudanças nas projeções, nas formas geométricas e nas palavras que dançam nas paredes.
 
Cada performance é uma jornada única, onde os artistas e participantes co-criam um espetáculo visual inédito. O público é imerso em uma experiência multissensorial, testemunhando a sinfonia visual se desdobrar em resposta à música ao vivo.
 
Além da instalação imersiva, "Rivula" ganha vida através de performances ao vivo, onde música e visuais convergem, entrelaçando acordes que desencadeiam visuais gerados em tempo real. Cada nota ressoa como um impulso criativo, provocando mudanças nas projeções, nas formas geométricas e nas palavras que dançam nas paredes.

Olá, deixe seu comentário para Instalação RIVULA

Enviando Comentário Fechar :/