Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

IMPROVISADO

Celebramos aqui na Casa das Caldeiras esse retorno do Improvisado com essa Edição + que Especial.

Tags

Date

Mar 03, Tuesday

Posted by

Lud

IMPROVISADO

Sejam tod@s muito bem-vind@s!

A apresentação do Improvisado acontece nessa sexta-feira 22 de março de 2024 no andar Térreo a partir das 22:00.

Abriremos o espaço para a chegada do público a partir das 21h30.

Não haverá reserva de mesas, o público poderá ir chegando e se acomodando nos espaços criados para acolhê-lo. 

A entrada do público deverá ser feita pela escada lateral, ao fundo do terreno - entrada compartilhada com a cervejaria Brass Brew.

O espaço do salão Térreo estará reservado exclusivamente para o público do Improvisado, com capacidade máxima de 100 pessoas.

O ingressos adquiridos com meia-entrada devem seguir a proposta da lei - estudantes, idosos, jovens de baixa renda e professores da rede pública.

O IMPROVISADO é um evento multicultural que acontecia regularmente na Casa das Caldeiras em meados dos anos 2010 e que reaparece num reencontro nostálgico, cheio de novidades. Organizado pelo trio Improvisado, grupo consagrado na cena da música instrumental paulistana, formado por Marcelo Castilha (piano), Pedro Ito (bateria) e Meno Del Picchia (contrabaixo), o evento reúne música, artes visuais, multimídia, e dança, numa noite especial.

Composições autorais e muita improvisação livre compõe o repertório do trio que convida Guilherme Kastrup (percussão), Guizado (trompete), Helô Ribeiro (voz), Bruna Lucchesi (voz), Ricardo Herz (violino). Também teremos o VJ Achiles Luciano, pintando digitalmente ao vivo com Tagtool, o percussionista e as dançarinas da Guiné Abou CisséMariama Camara e Bofory Camara, com um grupo de alunos percussionistas. 

O bar da cervejaria Brass Brew se encarrega dos deliciosos drinks. Não percam!

:: A Casa das Caldeiras não possui espaço para o estacionamento de veículos.
Existem muitas opções de estacionamento no quarteirão, e, para quem escolher pelo conforto, o serviço de valet que atende a cervejaria Brass Brew, costuma cobrar R$50,00 para manobrar os veículos dos frequentadores.
 
Nos vemos por aqui!
Equipe Caldeiras e equipe Brass Brew

Olá, deixe seu comentário para IMPROVISADO

Enviando Comentário Fechar :/