Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

EDITAL 2020

COMUNICADO IMPORTANTE

Tags

Date

Mar 03, Monday

Posted by

Kakaeka

EDITAL 2020
COMUNICADO aos artistas e portadores de projetos que participaram do nosso EDITAL 2020 para o Programa de Residência Artística pela Associação Cultural Casa das Caldeiras - OBRAS EM CONSTRUÇÃO 2020
 
Recebemos muitos projetos e ainda aguardamos com tranquilidade novas entregas pelo correio.
 
Entendemos que estamos tod@s enfrentando uma situação global de crise e enfrentamento do COVID-19 e por isso vamos trabalhar com flexibilidade e TEMPO.
 
Os nossos prazos serão todos revistos: seja para dar tempo para a recepção dos projetos inscritos, seja para dar tempo para podermos fazer a manipulação e leitura de todas as propostas, seja para estabelecer novos prazos para os períodos de residência artística e enfim, faremos com TEMPO a seleção e a comunicação dos projetos selecionados.
 
No momento a CASA DAS CALDEIRAS segue a orientação da OMS e do Ministério da Saúde evitando o encontro e reunião de pessoas, visitas e eventos até 15 de abril, mas estamos cientes e nos preparamos para prolongar esta pausa caso seja necessário.
 
Seguimos monitorando a situação e respeitando as recomendações e estamos constantemente atualizando o nosso posicionamento.
 
O escritório da Casa das Caldeiras segue funcionando remotamente.
 
Superaremos esta crise junt@s!

Olá, deixe seu comentário para EDITAL 2020

Enviando Comentário Fechar :/