Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

Carolina Sudati

no SESC Paulista

Tags

Date

Jun 06, Monday

Posted by

Kakaeka

junho de 2019 / dias 28-29-30

Estamos muito felizes de compartilhar a mostra da artista Carolina Sudati que esteve em imersão criativa na Casa das Caldeiras, em residência artística pelo programa Obras Em Construção nos últimos anos

Sucesso - Estudo para o Fracasso no SESC PAULISTA confire na programação

A operação de uma sequência de roupas-objetos formadas pelos materiais brutos: madeira, ferro e metal, que foram aparecendo e conduziram a mecânica do corpo à uma situação de equilíbrio/desequilíbrio. Por meio deste jogo apareceu o corpo da tão sonhada supermarionete.

A Supermarionete é uma experiência onde o colapso pelo contato com os materiais induz continuamente ao abandono do controle. Na operação desses instrumentos de pequenos fracassos, a intervenção sonora atua como um orquestrador do corpo no diálogo entre o músico e a performer.

Translúcida/Bruta é a zona de compartilhamento criada por Carolina Sudati ao atuar junto ao artista associado Leo Ceolin, designer e cenógrafo, o multi-instrumentista Jose Bárrickelo, a fotógrafa Mayra Azzi e o biólogo João Godoy - dedicada especialmente à investigação dos objetos vestíveis como disparadores de mobilidade. O deslocamento de percepções através da experiência sensorial com a sonoridade, a espacialidade e as materialidades brutas move o encontro dos criadores. Neste contexto surgiram os projetos Noiva, Mosca-Branca, Ave ou Penas, SUCESSO estudo para o fracasso e wu-wei //crise.

Carolina Sudati é performer e artista. Tem se dedicado à investigação da relação entre corpo e movimento com elementos vestíveis como uma extensão do espaço. Por meio do ateliê móvel "Translúcida Bruta", busca explorar coletivamente a potência do saber manufatureiro, o ritual como prática de artesania e a limitação como pulsão de expansão do corpo e percepção. Nos últimos anos desenvolveu seus trabalhos junto ao "Programa de Residência Artística e de pesquisa Obras em Construção" da Associação Cultural Casa das Caldeiras, onde foi artista residente por três anos.

José Bárrickelo é multi-instrumentista e pesquisador. Produz sons e texturas com o intuito de criar ambientes de contato interior profundos, utilizando a incorporação das linguagens orientais. Co-produziu e atuou nos discos das bandas Jennifer Lo.fi, Valério, Gata Pirâmide, Casca Instrumental e Babélico. Atualmente se dedica à divulgação de seu recém lançado trabalho autoral, "Presença".

Local: Praça (Térreo)

parceria: Leo Ceolin e Mayra Azzi

Olá, deixe seu comentário para Carolina Sudati

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Amber Jose

Amber Jose

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.
★★★★★DIA 05.07.19 19h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/