Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

Brass Brew

uma micro cervejaria no Salão dos Tanques

Tags

Date

Mar 03, Tuesday

Posted by

Kakaeka

Brass Brew

A brass brew

Produtos de primeira qualidade importados de seus países de origem. Os grãos, além de importados, são específicos para cada tipo de cerveja para garantir que as receitas originais reproduzam fielmente o sabor de uma cerveja original premium.

A Brass Brew mergulhou na tradição das escolas clássicas. Nossas cervejas não são filtradas, não pasteurizadas, sem conservantes. São cervejas vivas, onde as leveduras se encontram ativas e com suas propriedades, descansando em um ambiente refrigerado. Garantia de qualidade com o selo GIP (Garantia de Insumos e Processos), onde cada receita, cada estilo, é pensado e fabricado com insumos originários das regiões de origem. Quando mescladas as originalidades, as receitas acompanham os blends de insumos.

As melhores experiências sempre.
Cervejas clássicas com receitas autorais.
Ingredientes singulares a cada receita.

Contém leveduras vivas.
Grande complexidade de aromas.
Não pasteurizada, não filtrada e não padronizada.
Sem conservantes.
Ingredientes Importados, Alquimia Brasileira.

"Fizemos nossa primeira brassagem em 07/02/16. Nossa principal dica era fervura intensa, vigorosa. Marujo tem que navegar. Foi assim que começamos. Uma fogueira, e a vontade de fazer cerveja. Com o tempo aprendemos que com bons insumos, acrescente boa agua, calor e tempo, voce tera uma boa cerveja (apresentar os simbolos). Reconhecer o papel da levedura veio com a bagagem. Até então achávamos que era somente nós. Nossa primeira máquina viria alguns anos depois, e sem um bom fogão marujos foram navegando em águas quentes, bem quentes. Quem diz que sua primeira cerveja foi ruim? Mas a nossa ficou boa. Precisariam ver as caras, bocas e narizes ao resultado, 21 dias depois. Intenso como uma fogueira improvisada. Uma IPA claro!"

 

SERVIÇO

___ • QUINTA
18h00 às 01h00

___ • SEXTA
18h00 às 02h00

___ • SÁBADO
12h00 às 02h00

___ • DOMINGO
12h00 às 24h00


• venha de uber ou táxi •

Estacionamento @allianzparque ou @bourbonshopping
 

 

Olá, deixe seu comentário para Brass Brew

Enviando Comentário Fechar :/