Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

arede - degustação

experiências gustativas para o nosso paladar e os nossos olhos

Tags

Date

May 05, Tuesday

Posted by

Kakaeka

arede - degustação

AREDE também contou com delícias ao paladar!

Com a participação de um grupo seleto de buffets, doce e serviço de bar, tudo foi pensado para proporcionar acolhimento e surpresa.

Logo a entrada, o buffet DIVANI GASTRONOMIA serviu numa horta comestível delícias frescas que reinventavam sabores. Cenoura, beterraba, nhoque, terra... TERRA!

arede degustação 

arede degustação

"Alessandra Divani formada em Gastronomia em Milão e em Patisserie no Le Notre, usa como base sua infância ao lado de um pai que sempre gostou de cozinhar e experimentar com a formação profissional dedicada as cozinhas italiana e francesa. É da culinária desses dois países que sai a raiz de suas criações, com espaço para a mistura de tudo que é contemporâneo e que merece ser provado. E a inspiração pode vir de uma viagem ou de um jantar em família no fim de semana, pois a cozinha é coisa que deve se respirar e transpirar a cada minuto do dia. 

Fernanda Nobre formada em Arquitetura, desenvolveu uma grande paixão e conhecimento pela gastronomia durante estes 10 anos de assessoria, agregando muito conhecimento e valor estético ao Buffet. 

A Divani Gastronomia é uma casa de criações gastronômicas, entre e

Olá, deixe seu comentário para arede - degustação

Enviando Comentário Fechar :/