11 3873-6696

Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte, território, patrimônio. e agora pessoas.

Acompanhe a Casa das Caldeiras no YouTubeAcompanhe a Casa das Caldeiras no YouTube Acompanhe a Casa das Caldeiras no FacebookAcompanhe a Casa das Caldeiras no Facebook Acompanhe a Casa das Caldeiras no TwitterAcompanhe a Casa das Caldeiras no Twitter Acompanhe a Casa das Caldeiras no Google PlusAcompanhe a Casa das Caldeiras no Google Plus

arede - ambientação

arede - ambientação

a inspiração de um coletivo criativo

:: na passarela de entrada... "criamos um espaço-instalação-performance com redes e uma iluminação que remete ao luar. Uma saudação a lua que guia, inspira e tanto serve e serviu aos rituais de tantas culturas." - Leo Ceolin, Karina Saccomanno, Carol Sudati e Claudia Rodrigues 

arede - ambientação

:: performances na passarela e no interior da chaminé

arede - ambientação

Carolina Sudati (Canoas, 1979) é performer. Formada em publicidade e propaganda passou pelo pelo teatro, cinema e a dança hoje desenvolve sua pesquisa na relação entre corpo e objetos vestíveis. Atuando na criação de performances-instalações, passou a investigar o transe e as ativações sensoriais possíveis, em composições junto a seus parceiros entre eles Leo Ceolin, Zé Barichello e Mayra Azzi. Neste trabalho a sua pesquisa encontra a do artista sonoro Jorge Peña (Montevideo, 1952) que traz o som primordial dos gongos tibetanos conectando performance e público nessa imersão sonora. Esses instrumentos tão antigos escolhidos por Jorge trazem a oportunidade das pessoas entrarem em contato com estados de consciência profundos. A pessoa conecta-se com o seu coração, onde o silêncio e uma abertura muito particular são possíveis. Os sons abrem espaço para a cura e para momentos de profunda regeneração. http://carolinasudati.com/pt/transe1/  translucidabruta.com 

arede - ambientação

Leo Ceolin. Argentina, 1971. Vive em São Paulo desde 2002. Cenógrafo e designer, se formou em Design pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Buenos Aires. Leo Ceolin Estúdio cria e desenvolve objetos e espacialidades para companhias de dança, teatro e ópera, assim como  projetos expográficos para artes visuais. Realiza trabalhos em diferentes formatos e tecnologias, investigando as relações da espacialidade em diálogo com as artes visuais, criando projetos, cujo foco de interesse é a poética do espaço.

Experimento Fogo é uma performance-instalação onde uma placa de aço carbono é operada por Leo Ceolin atuando na conexão entre a peça e o seu contato com o fogo. Ao dominar não o fogo, que não se molda, mas estruturas metálicas colocadas numa fogueira na qual com o calor inspiram sólidos movimentos, Leo Ceolin cria esculturas vivas, antes de se tornarem estáticas, expostas em jardins, galerias e espaços culturais. E são vivas porque a sua arte está não apenas nesse resultado final, mas no processo, no fazer com que elementos como o fogo e o ar sejam co-autores da obra ao atuarem no minério, fruto da terra, que se tornou vergalhão ou chapa pelas mãos do homem. Depois de submetido ao calor do fogo e a movimentação do ar, das baforadas quentes da madeira, o fogo será apagado com a força da água. Esta performance tem como propósito nos lembra da conexão sagrada com os elementos essenciais terra, fogo, ar e água. - www.leoceolin.com

:: no refeitório com experiência gastronômica de Vivi Barros..."o ambiente criado pela Keiko Kamimura para o evento arede, busca a essência no ato de receber, um espaço para receber como em casa, com atenção, cuidado e muito frescor - temperos da horta, aromas, paleta de cores cuidadosamente selecionada - um jeito de receber, compartilhar, reunir amigos, pessoas queridas e afetos: o ambiente criado pela Keiko é meio e não fim" 

arede - ambientação

arede - ambientação

"Sou Keiko Kamimura, realizo sonhos! 
Por viver nesse universo magico há vários anos entendo a festa como um todo, sei o quanto é importante a sincronia da beleza e serviço para um evento perfeito.
Acredito que um dos pontos mais importantes da festa seja os convidados se sentirem acolhidos e surpreendidos! Decoro festas únicas! “
 
arede - ambientação
 
 

:: no salão principal... "a Daniela Toledo da Fulô trouxe elementos naturais, muitas plantas, o Brasil tropical e popular, fazendo uso de objetos de material aparentemente simples que em composição e no trabalho com as proporcões transformam o espaço, a palavra é exuberância!"

arede - ambientação

arede - ambientação

* foto do Carlos Maldonado produzido pela Dani Toledo, o Carlos, também conhecido como palhaço barbante foi nosso Mestre de Cerimônias Afetivo para o evento AREDE.

Fulô é uma floricultura fundada em São Paulo em 1994 pela arquiteta Daniela Toledo Laloum, trabalhamos com praticamente todo universo floral: festas, cenários, presentes, manutenções , figurinos, cabeças , buquês , stands, cursos... enfim tudo que precisa de Flôr que para nós acreditamos ser  essencial, as flores tem o poder de mudar o astral de um ambiente com sua beleza com seus cheiros com sua energia. Nós somos felizes de trabalhar com maestria neste universo, as flores tem o poder de mudar o astral de um ambiente!

arede - ambientação

:: no túnel... "Vanessa Barros e Livia Paiato da Boutique de Cena propõe um percurso sensível e imersivo, um convite para olhar para si: acessar nos convidados um estado de tranqüilidade e disponibilidade para a experiência, para o movimento de busca, despertando curiosidade pelo que esta por vir, imersão no desconhecido, no novo: uma ação exploratória. Performance da Melissa Maranhão interpretando o manifesto da AREDE." 

arede - ambientação

arede - ambientação

Inspirados pela sensibilidade e bom-gosto, os ambientes criados pela Boutique desafiam a imaginação, revelando todo o encanto desejado por cada cliente. Sem medo de arriscar nas criações ricas em ideias, Lívia e Vanessa apostam no imprevisível para surpreender nos mínimos detalhes, de forma cuidadosa e exclusiva.

arede - ambientação

 

Todos estes ambientes só foram possíveis de serem criados com o apoio e participação da MOBILE FESTAS na AREDE.

a Mobile Festas é uma empresa especializada em locação de móveis para os mais diversos tipos de eventos. Proporcionamos soluções inovadoras, sempre pesquisando e atualizando nossa linha de móveis. Combinamos novas formas, materiais e estampas, oferecendo sempre peças exclusivas com design moderno e sofisticado, sem deixar de lado o conforto e a funcionalidade. Além disso, a Mobile se diferencia por oferecer atendimento impecável e entrega e retiradas pontuais. A empresa atende o mercado de festas de São Paulo e de todo o país.

Quem somos: Mariana Mariutti é agitada e inquieta, responsável pelas áreas de compras, RH e marketing e sempre busca a maneira mais prática e eficiente para melhorar o dia a dia da empresa e o atendimento aos clientes. Cristina Gazel é super detalhista e antenada. Apaixonada por cores e estampas, e se dedica pela criação de novas peças, sempre pesquisando novas formas e materiais, trazendo inovações e tendências para surpreender os clientes.

arede - ambientação

 

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para arede - ambientação

Enviando Comentário Fechar :/
Patrocinadores
Patrocinadores
Patrocinadores
Patrocinadores