Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras um patrimônio cultural que oferece eventos diferenciados.

arte,
território,
patrimônio.
e agora pessoas.

arede 2018 - salão dos tanques

as palestras e as conversas - pela Módulo Palestras e Eventos

Tags

Date

May 05, Tuesday

Posted by

Kakaeka

arede 2018 - salão dos tanques

MÓDULO PALESTRAS E EVENTOS - ocupando o Salão dos Tanques durante o nosso evento da AREDE com palestrantes especialmente selecionados: Marcelo Flores, Fernando Beltrame, Ana Paula Bogosian, Alexis Anastasious e Alexandre Waclawovsky.

"A MÓDULO palestras e eventos, tem o prazer de proporcionar mais uma experiência de conhecimento e desta vez será na AREDE. Levaremos palestrantes para essa celebração. Somos uma empresa que praticamos a criatividade para gerar negócios aos nossos clientes.

É preciso surpreender nas sugestões de PALESTRANTES, TREINAMENTOS, ENTRETENIMENTO, TEAM BUILDINGS/DINÂMICAS e na elaboração de EVENTOS. Converse conosco na AREDE, praticamos experiências inteligentes.

Um abraço Fátima Zagari e Angélica Greco"

arede 2018 - salão dos tanques

20 MINUTOS DE PALESTRAS + 10 MINUTOS DE PERGUNTA-RESPOSTA

 
18h00 às 18h30
MARCELO FLORES
PRODUTOR DE MEGA EVENTOS
 
Sócio Diretor da Business Land e Playcorp, com mais de 25 anos de experiência no setor de marketing e entretenimento.
Pós-Graduado em Comunicação com o mercado e graduado em mkt e publicidade pela ESPM.
Realização de eventos/projetos de Live Content como Fifa Fan Fest e ações para Copas do Mundo e das Confederações desde 1990, Camarote Brahma São Paulo e Salvador, Réveillon na Paulista por 18 anos, incluindo edições do Natal Iluminado, Skol Sensation em suas 5 edições, Rio Harley Days em suas 3 edições ( evento mundial da Harley Davidson), Le Mans 6h de São Paulo (WEC tour mundial), Parque da Criança festival , eventos publicos como Carnavais de Rua, Arraial ( São João) e gestão de projetos especiais como a Cervejaria Bohemia – maior centro de experiência cervejeiro do país. Na área de eventos on Demand (BTL) participou em cerca de 3.000 projetos realizados para mais de 400 empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Em festivais, é responsável pelo Brahma Valley, Festival Promessas São Paulo e Festival Cultural da Cerveja, entre outras grandes produções nacionais.
 
arede 2018 - salão dos tanques 
 
arede 2018 - salão dos tanques
 
18h30 às 19h00 

FERNANDO BELTRAME

CONSULTOR EM SUSTENTABILIDADE

POR QUE NÃO NOS PREOCUPAMOS COM O NOSSO LIXO?

Sócio Presidente da ECCAPLAN Consultoria em Sustentabilidade, voluntário da ONG Rede Nossa São Paulo, Coordenador do projeto Hortas Pedagógicas, da prefeitura de São Paulo e Fundação Banco do Brasil, Mestrando na Faculdade de Saúde Pública / USP, Bacharel em Engenharia de Alimentos / UNICAMP, MBA em Gestão Empresarial / FGV. Idealizador da Campanha Sou Resíduo Zero (http://souresiduozero.com.br), que já deu destinação correta a mais de 8.100.000 kg de resíduos, e responsável pelo Programa Evento Neutro (www.eventoneutro.com.br) e CO2 Neutro (http://eccaplan.com.br/neutralizacao_carbono/co2-neutro).

arede 2018 - salão dos tanques
 
“Participar da AREDE é uma oportunidade de instigar cada vez mais todo o ecossitema da organização de eventos a integrar a sustentabilidade nas suas produções, muitas vezes de forma simples, mas sempre com impacto ambiental e social positivo"
 
arede 2018 - salão dos tanques
 
arede 2018 - salão dos tanques      arede 2018 - salão dos tanques
 
19h00 às 19h30
ANA BOGOSSIAN
MODA: SEU ESTILO E SEU CONSUMO ATUAL
 
16 anos de experiência em Gestão estratégica, criação e desenvolvimento de marcas, para os segmentos moda, beleza, consumo, e luxo; 
Pós Graduação em Marketing pela UCSD – University of Califórnia San Diego USA e outra aqui no Brasil no SENAC, voltada para Design de Varejo.
Trabalhou em empresas como Cori, Ellus, Adriana Barra, TNG, Martha Medeiros, Schutz e Sephora. Foi colaboradora de veículos de comunicação como Veja São Paulo, São Paulo Journal, ELLE, Marie Claire e Revista Audi, como colunista de moda. Foi responsável pela reformulação da Semana de Moda e criação do Concurso Novos Talentos da Moda em parceria com a Prefeitura de São Paulo. 
 
arede 2018 - salão dos tanques 
 
arede 2018 - salão dos tanques 
 
19h30 às 20h00 
ALEXIS ANASTASIOU
MANIFESTO DE MAPEAMENTO DS PROJEÇÃO
 
Alexis fez nascer a Visualfarm em 2003, um estúdio que se tornou uma das primeiras equipes de mapeamento de projeção do mundo. Alexis também fez apresentações em várias universidades no Brasil, no TEDx em São Paulo, no Instituto de Artes da Mídia do Nederland, na Bienal de Frankfurt, no Columbia College em Chicago e no Ministério da Cultura em Angola.
 
Palestra: Alexis está lançando o Manifesto de Mapeamento da Projeção em março de 2017, um livro de 180 páginas que descreve alguns de seus projetos mais importantes e propõe instalações permanentes com mapeamento de projeções como uma solução para as cidades do futuro.
 
arede 2018 - salão dos tanques
 
arede 2018 - salão dos tanques
 
arede 2018 - salão dos tanques     arede 2018 - salão dos tanques
 
 
20h00 às 20h30
ALEXANDRE WACLAWOVSKY (WACLA)
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E SEU DESAFIO PARA OS NEGÓCIOS
 
Wacla foi diretor de marketing digital e novas midias da Nestlé SA,  Head of marketing Innovation LAtin American & Caribbean na DIAGEO. Sólida experiência em empresas multinacionais de Bens de Consumo, Serviços Financeiros e TV por Assinatura em posições de liderança em Transformação de Negócios, Digital, Marketing, Vendas, Mídia e Inovação no Brasil e América Latina. Foi presidente do Comitê de Mídia na ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) entre 2013 a 2015. Professor convidado no MBA de Gestão Empresarial da FDC (2013-2015) para falar sobre transformações de Marketing e Negócios em um mundo e contexto digitais.
Inovação, adaptação, conhecimento.
PUC Administração, FGV Marketing de Serviços, STANFORD Marketing & amp; Business Innovation, HYPER ISLAND Digital Master Class – Guarujá & amp; Palo Alto
 
arede 2018 - salão dos tanques 

Olá, deixe seu comentário para arede 2018 - salão dos tanques

Enviando Comentário Fechar :/